Serviços que prestamos:
O processo de implantação tem por objetivo gerar aderência em novos módulos e/ou rotinas específicas. Nesta fase as regras de negócio interagem com as rotinas do sistema gerando um aumento de produtividade nas rotinas diárias dos usuários com resultados de redução de tempo e maior controle das informações.
Desenvolvimento de programas com regras de negócio específicas do cliente gerando na operação diária uma maior produtividade e/ou vantagem competitiva. É necessária em processos diferenciados ou de baixa aderência do sistema, é recomendado fazer uma análise criteriosa antes de sua aprovação.
Apoio na resolução de problemas e dúvidas dos usuários permitindo aumentar o grau de utilização do ERP e exploração de novas funcionalidades. Aumenta a segurança dos usuários nas operações diárias e estimula a melhoria contínua do aprendizado.
Capacitação nos módulos específicos de acordo com as necessidades das áreas de negócios. É um processo contínuo que garante a utilização e confiabilidade do sistema, o “turn-over” natural da organização provoca a perda de conhecimento no ERP.
A atualização das versões é necessária por motivo das alterações da legislação e também em função da evolução tecnológica do sistema. A frequência das trocas depende da política de cada fornecedor e das condições de obsolescência do ambiente operacional de cada cliente.
Análise das regras de negócio, fluxo das informações e procedimentos ativos. Diagnóstico do processo e a medição de aderência em relação às expectativas dos resultados.